Tuesday, September 15, 2009

Ai se meu dinheiro desse...

Na verdade, se meu dinheiro desse eu pagava todas as minhas dívidas (bom, as que sei que vou ter adiantadas), mas num sonho onde eu sou rhyca, phyna e xique, se meu dinheiro desse queria vááááários Louboutins (e um carro, porque andar de Louboutin em Oxford não tem a MENOR condição!!).

Écati pra Manolo. Nunca gostei de Sex in the City, e sempre achei Manolo Overrated. mas que Louboutin é T-U-D-O. Ah se é...

Meus sonhos no momento:
1o, basicão. Um Rolando preto básico, sola vermelha, cla-a-ro.

2o, encontrei essa sapatilhazita fofa, que é uma versão flat da pump Champagne... só escolheria outra cor...

3o Apaixonei por essa sandália rasteira. parece tão... sei lá. só sei que achei linda.

4o... Aaahhh A Champagne. Esse sapato é LINDO. e o roxo então. só amor.

5o. Amei esse modelo, Ali. Achei uma versão Louboutin de um Oxford. e como adoro Oxfords, então gostei do sapato, néam.

e por último, meu primeiro desejo Louboutin. Tudo culpa de Whit Whit Port e da abertura (primeira versão) de The City, que ela descia do taxi, em NY com essa Paquita pink! (num sei porque mudaram depois pra uma Paquita preta) mas pra mim foi a paixão total.















Tá, chega de perder tempo com posts random. foi só porque bati o olho num site e a Paquita era a primeira, aí pronto, desandou tudo. De volta ao trabalho agora...


1 Comments:

At September 16, 2009 at 1:01 PM , Blogger Clau said...

o 1o e o 3o DEFINITIVAMENTE, taquepariu se eu tivesse dinheir, taquepariu.
a sapatilha é pink demais, a rasteira é fru fru demais. e os dois ultimos paty demais. ok todos louboutin sao patis mas eu sou apaixonada pelo basico, e o 3o foi simplesmente gritante: CLAAAAAAAAAAAAUUUUDIA!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home