Sunday, September 13, 2009

It's time to say goodbye...

Não, eu não tô voltando - pelo menos ainda não - mas muita gente está indo embora por aqui, e deixando muita saudade.

Esse mês foi de despedidas. A começar com o flat U3. Sei que postei que tava cansada, amizade desgastada, mas agora que todo mundo foi embora, me sinto mal de ter saído quase correndo de casa e sem me concentrar em de fato me despedir das pessoas. Sei que alguns posso me bater com eles aí pela vida, aqui pelas 'Zoropas', mas outras pessoas, nem tão cedo...

Depois, meu IR people - International Relations, não Imposto de Renda, tá galera?. Minhas companheiras de café e chá, Anu e Christie (Dr Brownie e Dr Hot Stuff) se fueram pra ficar mais cabeçonas e mais inteligentes fazendo seus PhDs. Pelo menos agora tenho casa pra ficar em Aberdeen e Exeter. Mas já to morrendo de saudades das duas.

Aí Sr Timbu (também conhecido como Rodrigo Meyer) foi embora, e agora não tenho mais pra quem ligar em momentos de desespero. Tomar café a qualquer hora, comer churrasco no Carne, me recomendar assistir 'muçum bebe leite' no youtube e cantar "Quebraê, quebraê, olha o Asa aê" no meio de lugares onde essa música certamente não é adequada (tipo no meio do JB's).

Em Breve Peter e Karine também se vão. e Oxford vai ficando cada vez mais vazia...

Ainda restaram alguns sobreviventes... Shane, que agora vai se mudar pra onde Judas perdeu as botas quando veio a Oxford, mas pelo menos he is just a 7C or 8 bus ride away. E espero que tenhamos muitas sessões de P&A na sua nova casa com Matt (not that he counts much anymore). Phil, Chris e Diana também estão around, mas não por muito tempo. Descobri que Jose - Mr Vanessa's last engineer - continua aqui também. e Vanessa, minha Kleiner Bär estará em Birmingham, que não é ideal, mas pelo menos is just a 1h train ride away.

Vamos ver o que esses novos tempos trarão e se novas pessoas surgirão...

1 Comments:

At September 16, 2009 at 1:04 PM , Blogger Clau said...

e euuuuuuu
a 2h de onibus e 1h de aviao e 28 minutos de trem!!!!
hahahahahahhahaha

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home